Ir para o conteúdo principal

Banco de Voluntariado procura voluntários na área da saúde

10 fevereiro, 2011

Banco de Voluntariado procura voluntários na área da saúde
O Banco de Voluntariado da Mealhada está a precisar de voluntários na área da saúde. A necessidade já tinha sido identificada, mas torna-se agora mais premente com a solicitação feita pelo Hospital da MisericÓrdia ao Banco de Voluntariado. O hospital necessita de voluntários interessados em ajudar em áreas como o acompanhamento de consultas, o acompanhamento de doentes internados e a dinamização de actividades de ocupação dos tempos livres dos doentes.

Quem está interessado em prestar funções de voluntariado e gosta especialmente da área da saúde, tem agora uma oportunidade de colaborar com o Hospital da MisericÓrdia da Mealhada. Para tal, precisa apenas de inscrever-se no Banco de Voluntariado da Mealhada, preenchendo a ficha de inscrição disponível no Gabinete de Acção Social da Câmara Municipal e no site da autarquia, em www.cm-mealhada.pt, e indicando especificamente a sua área de interesse e sua intenção de colaborar com este hospital.

O Banco de Voluntariado da Mealhada é uma resposta social que a Câmara Municipal começou a implementar no início de 2010, com o objectivo de promover o espírito e a prática de voluntariado no concelho. Uma valência que se define como o “local de encontro” entre quem quer ser voluntário e as entidades que procuram e têm condições para integrar voluntários e coordenar o exercício da sua actividade. O Banco de Voluntariado faz assim a ponte entre quem quer ser e quem precisa de receber voluntários.

Documentos relacionados
Ficha de Inscrição (327KB)


(2011-02-10) - Press Release






Notícias Relacionadas



Mealhada recebeu Bandeira Verde com Palma
28 novembro, 2019

Mealhada recebeu Bandeira Verde com Palma

O Município da Mealhada recebeu, ontem, a Bandeira Verde com Palma, consagrando-se Amigo das Famílias pelo sétimo ano consecutivo, numa distinção feita ...

Autarquia e IPSS reúnem para pensar o futuro
18 novembro, 2019

Autarquia e IPSS reúnem para pensar o futuro

A Câmara Municipal da Mealhada promoveu um jantar de reunião com responsáveis das 15 instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho para ...