4 Maravilhas presentes na BTL

22 fevereiro, 2011

4 Maravilhas presentes na BTL
As 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada vão estar presentes na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), no espaço da Turismo Centro de Portugal, de 23 a 27 de Fevereiro. Amanhã, em dia de inauguração da feira, o projecto da Câmara Municipal da Mealhada vai ser apresentado no stand da Turismo do Centro e será realizada uma degustação dos quatro produtos gastronÓmicos de excelência do concelho: a água, o pão, o vinho e o leitão.

é já amanhã o arranque da BTL 2011. Aquele que é considerado o mais importante evento de promoção das potencialidades turísticas do nosso país junto de operadores nacionais e estrangeiros vai abrir as portas amanhã, pelas 10h, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, mas apenas para profissionais do sector. Em dia de estreia, a Câmara Municipal da Mealhada vai estar presente, no stand da Turismo do Centro, para promover as 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada, com uma apresentação do projecto e uma degustação dos quatro produtos gastronÓmicos que lhe dão vida: a água, o pão, o vinho e o leitão.

Uma iniciativa que decorre ao início da tarde, depois da Turismo do Centro apresentar o seu mais recente guia, no qual as 4 Maravilhas também marcam presença. “Guia das Iguarias do Centro | Leitão da Bairrada” é o título da publicação, que pretende dar a conhecer todos os restaurantes da região que servem esta iguaria, com destaque, claro, para os que exibem o selo de certificação 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada, garantindo assim a qualidade do produto.

O espaço da Turismo do Centro de Portugal está situado no pavilhão 1, tem cerca de 252 metros quadrados, e pela primeira vez está dividido em três áreas distintas: área de negÓcio; área de lazer e promoção da gastronomia regional (onde se insere a promoção do projecto 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada); área promocional e centro card (onde se insere a promoção da oferta turística da região, como por exemplo da Mata Nacional do Bussaco).

(2011-02-22) - Press Release