Ir para o conteúdo principal

Mealhada recebe evento nacional de marcha e corrida no prÓximo domingo

25 maio, 2011

Mealhada recebe evento nacional de marcha e corrida no prÓximo domingo
O Parque da Cidade da Mealhada vai receber no domingo, dia 29 de Maio, pelas 10h, o evento nacional “Marcha e Corrida pelos estilos de vida saudáveis”, que está a ser promovido no âmbito da comemoração do Ano Internacional da Juventude (AIJ) pelo Instituto Português da Juventude, Instituto do Desporto de Portugal, Federação Portuguesa de Atletismo, Faculdade de Desporto da Universidade do Porto e Programa Nacional de Marcha e Corrida, com o apoio das cinco autarquias envolvidas.

A iniciativa “Marcha e Corrida pelos estilos de vida saudáveis” pretende sensibilizar a população para as causas do Ano Internacional da Juventude, bem como alertar para a importância da prática dos estilos de vida saudáveis, apelando a uma prática regular da actividade física. Um evento que vai decorrer em cinco locais do país: Lamego, Mealhada, Oeiras, Portalegre e Portimão. O evento tem início às 10h, simultaneamente nos cinco concelhos envolvidos.

(2011-05-25) - Press Release
(2011-05-25) - Nota de Agenda Marcha e Corrida






Notícias Relacionadas



Seminário "O Desporto precisa de todos" centra-se no impacto de eventos desportivos municipais
20 fevereiro, 2024

Seminário "O Desporto precisa de todos"

O Município da Mealhada realiza, dia 23 de fevereiro, no Cineteatro Messias, o seminário "O desporto precisa de todos. Como? – Eventos ...