Piscinas Municipais acolhem IV Torneio de Promoção da Associação de Natação de Aveiro

05 julho, 2011

O IV Torneio de Promoção da Associação de Natação de Aveiro (ANA) vai realizar-se no prÓximo fim-de-semana, dias 9 e 10 de Julho, nas Piscinas Municipais da Mealhada. As provas vão contar com a participação de cerca de 13 clubes e 180 nadadores da ANA e terão início no sábado, às 15h30, e no domingo, às 9h30.

A ANA tem 25 anos de existência e tem fomentado, além da prática desportiva nas diversas áreas da natação (natação pura, natação sincronizada e polo-aquático), a formação dos seus técnicos e dirigentes. Com as excelentes prestações de alguns dos seus nadadores já alcançou diversas vezes a representação da selecção nacional, nomeadamente na natação pura e na natação sincronizada. Actualmente, a ANA possui actividade nas três disciplinas da natação e conta com cerca de meio milhar de atletas federados que representam vários clubes.

(2011-07-04) - Press Release