Obras condicionam trânsito a partir de 1 de Agosto

11 julho, 2011

Obras condicionam trânsito a partir de 1 de Agosto
Estando concluído o projecto com vista à requalificação da Rua Central e da Rua de S. Miguel, em Barcouço, a Câmara Municipal pretende, agora, verificar a fluidez do tráfego face ao proposto no mesmo, bem como o comportamento em termos de acessibilidade. Neste sentido, a título experimental (90 dias), a partir do prÓximo dia 1 de Agosto, vão ser efectuadas alterações ao trânsito em conformidade com a realidade futura. Assim, a Rua Central – entre o Largo 5 de Outubro e a igreja –, a Rua do Areeiro e a Rua do Sazes vão tornar-se de sentido único.

Neste panorama, quem entrar em Barcouço terá de seguir pela via de sentido único até à igreja, podendo divergir à esquerda em direcção à variante e voltar depois para Grada ou para a rotunda do campo de futebol com a rua do Areeiro. Já quem no sentido Santa Luzia – Barcouço pretender ir para a rua do Sazes, deverá virar à direita na rua de Santarém com direcção ao Largo do Sazes, sendo aí obrigatÓrio cortar à esquerda em direcção ao Largo 5 de Outubro.

Será colocada sinalização específica já a partir do prÓximo dia 26.

(2011-07-11) - Press Release