Lotes da Zona Industrial da Pedrulha estão à venda

18 julho, 2011

Lotes da Zona Industrial da Pedrulha estão à venda
Estão à venda 19 lotes de terreno da 2ª Fase da Zona Industrial da Pedrulha. O concurso público já está a decorrer, devendo as candidaturas ser entregues na Câmara Municipal da Mealhada ou enviados por correio, sob registo e com aviso de recepção, até às 16h do prÓximo dia 16 de Setembro de 2011. O regulamento de venda e o formulário de candidatura estão disponíveis em www.cm-mealhada.pt.

Os 19 lotes de terreno da 2ª Fase da Zona Industrial da Pedrulha podem ser adquiridos, pelo preço de 28 euros por metro quadrado, até às 16h do prÓximo dia 16 de Setembro. O Regulamento de Venda dos Lotes de Terreno da Zona Industrial da Pedrulha – onde constam as condições de alienação – e o respectivo formulário de candidatura estão disponíveis para consulta em www.cm-mealhada.pt.

(2011-07-18) - Press Release