Ir para o conteúdo principal

Comerciantes podem contar com alargamento de uma das zonas mais críticas da cidade

02 agosto, 2011

Comerciantes podem contar com alargamento de uma das zonas mais críticas da cidade
A Câmara Municipal da Mealhada chegou a acordo com o engenheiro Bento Carvalho para o alargamento da actual viela transversal às ruas 25 de Abril e Dr. Costa Simões. Assim, uma das reivindicações mais antigas dos comerciantes da zona vai finalmente poder ser concretizada, atendendo à disponibilidade manifestada pelo engenheiro. Neste âmbito, os técnicos da autarquia vão agora proceder ao estudo e elaborar o respectivo projecto que irá conduzir à tão aguardada modernização.

O alargamento da viela transversal à Rua 25 de Abril e à Rua Dr. Costa Simões não estava previsto no Plano de Requalificação da Mealhada proposto pela Câmara. Porém, no seguimento da oferta do engenheiro que vai ceder gratuitamente ao domínio público o terreno necessário à intervenção, será agora praticável a ampliação daquela via.

A autarquia agradece, mais uma vez, a disponibilidade demonstrada pelo engenheiro Bento Carvalho numa atitude cívica louvável que irá permitir o tratamento de um dos pontos mais críticos da cidade da Mealhada.

(2011-08-02) - Press Release






Notícias Relacionadas