Comerciantes podem contar com alargamento de uma das zonas mais críticas da cidade

02 agosto, 2011

A Câmara Municipal da Mealhada chegou a acordo com o engenheiro Bento Carvalho para o alargamento da actual viela transversal às ruas 25 de Abril e Dr. Costa Simões. Assim, uma das reivindicações mais antigas dos comerciantes da zona vai finalmente poder ser concretizada, atendendo à disponibilidade manifestada pelo engenheiro. Neste âmbito, os técnicos da autarquia vão agora proceder ao estudo e elaborar o respectivo projecto que irá conduzir à tão aguardada modernização.

O alargamento da viela transversal à Rua 25 de Abril e à Rua Dr. Costa Simões não estava previsto no Plano de Requalificação da Mealhada proposto pela Câmara. Porém, no seguimento da oferta do engenheiro que vai ceder gratuitamente ao domínio público o terreno necessário à intervenção, será agora praticável a ampliação daquela via.

A autarquia agradece, mais uma vez, a disponibilidade demonstrada pelo engenheiro Bento Carvalho numa atitude cívica louvável que irá permitir o tratamento de um dos pontos mais críticos da cidade da Mealhada.

(2011-08-02) - Press Release