Câmara abre período de candidaturas a apoio financeiro a partir de quinta-feira

30 agosto, 2011

Câmara abre período de candidaturas a apoio financeiro a partir de quinta-feira
é já a partir desta quinta-feira, dia 1 de Setembro, que as Associações Culturais, Recreativas e Juvenis do concelho da Mealhada se podem candidatar a apoio financeiro da Câmara Municipal. A ficha de candidatura pode ser obtida na Secretaria da Câmara, nas Juntas de Freguesia ou no site da autarquia (www.cm-mealhada.pt). A apresentação de candidaturas termina a 30 de Setembro, às 16h e compreende um novo conjunto de normas ajustadas à realidade associativa do município (normas em anexo).

De acordo com o regulamento, as Associações Culturais, Recreativas e Juvenis do concelho que se pretendam candidatar ao programa de atribuição de apoio financeiro têm obrigatoriamente que entregar na Secretaria da Câmara Municipal os seguintes documentos: Ficha de candidatura, acompanhada da cÓpia do RelatÓrio de Actividades de 2010 aprovado em Assembleia-geral da Associação e da Acta da reunião da referida aprovação; fotocÓpia do Cartão de Pessoa Colectiva válido e fotocÓpia dos Estatutos.

Tendo em conta a relevância local do associativismo e o seu papel de inegável valor na dinamização de um conjunto de acções que em muito tem contribuído para cimentar laços de convivialidade entre associados e população em geral, a Câmara Municipal pretende renovar o bom relacionamento e a boa cooperação junto das associações e manter um mecanismo assente em critérios de equidade, transparência e legalidade que seja susceptível de ser apreendido de forma imediata e acessível por parte dos potenciais interessados.

(2011-08-30) - Press Release

Informações e Documentos aqui