Pavilhão Municipal recebe jogo entre Benfica e Braga no sábado

07 novembro, 2011

Pavilhão Municipal recebe jogo entre Benfica e Braga no sábado
O Pavilhão Municipal da Mealhada vai ser palco, no prÓximo sábado, dia 12, pelas 17h, do jogo entre as equipas de futsal do Benfica e do SC Braga, que disputam a 11ª jornada do campeonato nacional de Futsal.

O Benfica está a promover a modalidade, jogando as partidas em pavilhões fora de Lisboa, de modo a cativar adeptos para o Futsal. Na 11ª jornada do campeonato, a equipa recebe o SC Braga, sendo que o jogo vai ser realizado na Mealhada, depois na temporada anterior os “encarnados” terem jogado na mesma localidade na vitÓria frente ao Modicus (5-0).

Recorde-se que nos últimos anos, em virtude de um protocolo com a Casa do Benfica da Bairrada, a equipa de Futsal do Benfica tem realizado os estágios de pré-época no Luso.

(2011-11-07) - Press Release