HidroSurprise promoveu interacção entre 60 participantes de todos os géneros

21 novembro, 2011

HidroSurprise promoveu interacção entre 60 participantes de todos os géneros
As Piscinas Municipais receberam, na manhã do passado domingo, dia 20, a actividade HidroSurprise. Uma animada e interactiva aula de hidroginástica que contou com a participação de cerca de 60 pessoas de várias idades e de ambos os sexos.

A actividade, promovida pelo sector do Desporto da Câmara Municipal, proporcionou aos participantes uma hora de actividade física aliada a muita diversão e socialização, “visto que em grande parte dos exercícios tinha que haver uma grande interacção entre os participantes”, explicou fonte do Desporto da autarquia.

(2011-11-21) - Press Release