Piscinas Municipais recebem Campeonato Nacional de Clubes da 1ª e 2ª Divisão no fim-de-semana

12 dezembro, 2011

As Piscinas Municipais vão ser palco, no prÓximo fim-de-semana, dias 17 e 18, do Campeonato Nacional de Clubes da 1ª e 2ª Divisão. A prova “mais importante e de maior relevo do calendário nacional da Federação Portuguesa de Natação (FPN) ” – diz fonte do Desporto da Câmara Municipal –, na qual se prevê a presença de 64 clubes, num total de cerca de 640 atletas.

Neste evento desportivo organizado pela FPN e que conta com a Câmara Municipal como entidade apoiante, estará presente a “elite da natação portuguesa” que “uma vez mais escolheu este magnífico complexo de piscinas”, comunica o sector do Desporto da autarquia.

(2011-12-12) - Press Release