Crianças da E.B.1 da Mealhada espalharam alegria pela cidade em Dia de Reis

06 janeiro, 2012

Crianças da E.B.1 da Mealhada espalharam alegria pela cidade em Dia de Reis
Na manhã de hoje, dia 6, a Câmara Municipal da Mealhada recebeu uma visita muito especial. é que os alunos da Escola do 1° Ciclo do Ensino Básico da Mealhada dedicaram o Dia dos Reis para fazer uma ronda pela cidade desejando um bom ano novo aos mealhadenses e, acompanhados dos seus professores, não se esqueceram de passar na autarquia e deixar os votos de um feliz 2012, bem como um rasto da sua alegria contagiante. Ostentando coroas de cartolina multicolores, os pequenos “reis magos” cantaram, riram, quiseram ser fotografados e prosseguiram, depois, o seu giro espalhando cor e boa-disposição Mealhada fora.