Ir para o conteúdo principal

"Fuga" vai estar no Cine-Teatro Messias a 25 de Fevereiro

10 janeiro, 2012

“Fuga” é uma comédia com Maria Rueff, José Pedro Gomes, Jorge Mourato, João Maria Pinto e SÓnia Aragão. Com um enredo provocante e coberto de humor, esta peça vai estar na Mealhada, no Cine-Teatro Messias, no dia 25 de Fevereiro, pelas 21h30. Uma performance que cativa pelo sarcasmo, pelo inesperado e pelas situações atribuladas, interpretada por actores singulares que vão mostrar que “nem tudo o que parece é”, apenas podendo terminar de forma... surpreendente!

Um ministro demite-se na sequência de um escândalo de corrupção que lhe destrÓi a carreira política. A sua mulher foge com o jornalista que revelou o caso. O caos instalou-se na vida de Vicente Calado que considera tomar medidas definitivas quando uma vendedora ambulante lhe bate à porta. Com uma vida dura, esta mulher é alegre e dinâmica. A força com que luta contra as adversidades diárias tornam-na diferente de qualquer outra mulher que conheceu. O seu encanto conquista-o, levando-o à esperança por dias melhores e à paixão. Mas, esta mulher não vem sÓ e, de uma sÓ vez, Vicente conhece um marido violento e infiel, um pai paralítico e mudo e uma prostituta. Todos juntos, transformam-lhe a vida, fazendo-o protagonista de uma série de incríveis situações.





Notícias Relacionadas



Desfile solidário "Social Moda" une solidariedade e comércio local
13 maio, 2019

Desfile solidário "Social Moda" une soli

O Social Moda volta a encher o Cineteatro Messias, na Mealhada, dia 24 de maio, pelas 21h, com manequins tão inesperados quanto inspiradores: utentes ...