Domingo é dia de mega caminhada e aerÓbica no Parque da Cidade

23 janeiro, 2012

Domingo é dia de mega caminhada e aerÓbica no Parque da Cidade
A 3ª Mega Caminhada e Aula de AerÓbica é a prÓxima actividade a decorrer no Centro Municipal de Marcha e Corrida da Mealhada, no Parque da Cidade e dirige-se à população em geral. Organizada pela Câmara Municipal e apoiada pela Sociedade água do Luso e pela Cruz Vermelha Portuguesa, a iniciativa vai realizar-se no prÓximo Domingo, dia 29, às 10h, naquele espaço. Uma manhã dedicada à saúde em que poderão ainda ser efectuados rastreios à glicemia e à tensão arterial.

O objectivo da actividade é, mais uma vez, motivar a população para a prática de exercício físico e combater o sedentarismo, num espaço apropriado e devidamente equipado. A diversão certamente não irá faltar e os participantes estarão, desta forma, a ocupar o seu tempo livre de um modo benéfico para a saúde.

Para mais informações/inscrições contactar: 966634188 ou marchaecorridamealhada@gmail.c

(2012-01-23) - Press Release