Ir para o conteúdo principal

GEDEPA interpreta entremez "Pampilhosa em Revista" em sábado de Carnaval

13 fevereiro, 2012

GEDEPA interpreta entremez

O Salão da Filarmónica Pampilhosense acolhe, este sábado, dia 18, pelas 21h30, um “Entremez de Carnaval” (Revista à Portuguesa) intitulado “Pampilhosa em Revista”, representado pelo Grupo Cénico do GEDEPA – Grupo Etnográfico de Defesa do Património e Ambiente da Região da Pampilhosa. “A boa disposição não faltará, com alusões à Pampilhosa de outrora e, claro, muitas cantigas!”, promete a organização.

Numa organização do GEDEPA, com a colaboração da Filarmónica Pampilhosense, subirá ao palco, em sábado de Carnaval, a encenação "Pampilhosa em Revista". Já com uma tradição na representação de quadros históricos e tradicionais na recuperação dos saberes locais, nunca perdendo de vista a actualidade, o grupo cénico pampilhosense convida a população a deliciar-se com uma viagem teatral com início no século XII, numa divertida forma de ensinar a História da Pampilhosa e que prevê “quase duas horas a rir”.

(2012-02-13) - Press Release







Notícias Relacionadas



Cabine de Leitura ao dispor da comunidade
19 setembro, 2019

Cabine de Leitura ao dispor da comunidade

A nova Cabine de Leitura do Jardim Municipal da Mealhada já está ao dispor da comunidade. Os livros passam a estar acessíveis a todos, sem restrições ...