Ir para o conteúdo principal

Instituições da Mealhada e de Anadia reúnem-se nos Três Pinheiros para "Reviver o Entrudo 2012"

13 fevereiro, 2012

Instituições da Mealhada e de Anadia reúnem-se nos Três Pinheiros para

A Quinta dos Três Pinheiros cedeu o espaço e a animação ao evento “Reviver o Entrudo 2012”, dinamizado pelo sector da Acção Social da autarquia, e irá acolher uma tarde dançante, actividades alusivas ao Carnaval e um lanche convívio, esta quarta-feira, dia 15, das 14h às 17h. Além da colaboração do hotel, fazem parte do rol de apoiantes a Sociedade água do Luso, a Cruz Vermelha Portuguesa e a Guarda Nacional Republicana da Mealhada. Dirigido aos utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) da Rede Social da Mealhada em conjunto com as instituições do concelho de Anadia, o evento contará com a participação de um total de cerca de 450 idosos.

No âmbito da Rede Social da Mealhada e no seguimento das actividades do Plano Institucional Concelhio 2011, a Acção Social da Câmara tem como objectivo juntar as diversas IPSS e proporcionar aos seus utentes momentos de lazer e, em simultâneo, fomentar a proximidade interinstitucional e a partilha de experiências.

As IPSS concelhias participantes no evento são: Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes; Casa do Povo da Vacariça; Centro de Assistência Paroquial da Pampilhosa; Centro Social Comendador Melo Pimenta; Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro; Centro Social da Freguesia de Casal Comba; Jardim-de-infância Dr.ª Odete Isabel; Santa Casa da Misericórdia da Mealhada e APPACDM de Anadia/ Centro de Santo Amaro – Casal Comba.

(2012-02-13) - Press Release







Notícias Relacionadas



Mealhada recebeu Bandeira Verde com Palma
28 novembro, 2019

Mealhada recebeu Bandeira Verde com Palma

O Município da Mealhada recebeu, ontem, a Bandeira Verde com Palma, consagrando-se Amigo das Famílias pelo sétimo ano consecutivo, numa distinção feita ...