Ir para o conteúdo principal

Instituições da Mealhada e de Anadia reuniram-se nos Três Pinheiros para "Reviver o Entrudo 2012"

27 fevereiro, 2012

Instituições da Mealhada e de Anadia reuniram-se nos Três Pinheiros para

A Quinta dos Três Pinheiros cedeu o espaço e a animação ao evento “Reviver o Entrudo 2012” dinamizado pela Rede Social da Mealhada e acolheu uma tarde dançante, bem como actividades alusivas ao Carnaval e um lanche convívio, no passado dia 15. Além da colaboração da unidade hoteleira, integraram o rol de apoiantes a Sociedade água do Luso, a Cruz Vermelha Portuguesa e a Guarda Nacional Republicana da Mealhada. Dirigido aos utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) da Rede Social da Mealhada em conjunto com as instituições do concelho de Anadia, o evento contou com a participação de um total de cerca de 450 idosos.

No âmbito da Rede Social da Mealhada e no seguimento das actividades do Plano Institucional Concelhio 2011, a iniciativa teve como objectivo juntar as diversas IPSS e proporcionar aos seus utentes momentos de lazer e, em simultâneo, fomentar a proximidade interinstitucional e a partilha de experiências.

As IPSS concelhias participantes no evento foram: Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes; Casa do Povo da Vacariça; Centro de Assistência Paroquial da Pampilhosa; Centro Social Comendador Melo Pimenta; Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro; Centro Social da Freguesia de Casal Comba; Jardim-de-infância Dr.ª Odete Isabel; Santa Casa da Misericórdia da Mealhada e APPACDM de Anadia/ Centro de Santo Amaro – Casal Comba.

(2012-02-27) - Press Release







Notícias Relacionadas