Mais de uma centena assistiu a "Recordar é viver" na Biblioteca Municipal

29 fevereiro, 2012

Mais de uma centena assistiu a

A Biblioteca Municipal da Mealhada foi palco, na passada sexta-feira, dia 24, do espectáculo “Recordar é viver”, apresentado pelo Grupo Cénico de Santa Cristina. Uma noite em que mais de uma centena de pessoas assistiu a uma retrospectiva histórica, desde o início da era da televisão até aos dias de hoje e relembrou momentos bem passados na companhia da “caixinha mágica”.

Através de momentos teatrais, musicais e muita alegria, 109 pessoas puderam recordar os programas, as novelas, os festivais e os anúncios de outros tempos. Se os mais velhos viajaram no tempo com alguma emotividade, os mais novos ficaram surpreendidos e divertiram-se com o que prendia os portugueses à televisão.

“Mais uma vez a Biblioteca Municipal foi pequena para acolher o público que compareceu em grande número. Os serões têm-se revelado uma iniciativa de sucesso, pelo que as actividades à noite na Biblioteca irão continuar nos próximos meses”, avançou fonte daquele espaço cultural.

(2012-02-28) - Press Release