Câmara avança com trabalhos de manutenção das faixas de gestão de combustível da sua competência

Em cumprimento do Plano Municipal de defesa da Floresta contra Incêndios, a Câmara Municipal da Mealhada, à semelhança de anos anteriores, vai dar continuidade aos trabalhos de construção e manutenção das faixas de gestão de combustível da rede secundária, nomeadamente faixas de gestão de combustível de aglomerados populacionais, polígonos industriais e rede viária, da sua competência.

O proprietário, seu representante ou administrador da propriedade, poderá acompanhar os trabalhos e deverá proceder à remoção do material lenhoso resultante das ações de gestão de combustível.

Os proprietários e outros produtores florestais são obrigados a facultar os necessários acessos às entidades responsáveis pelos trabalhos de gestão de combustível.

Para mais esclarecimentos, o Gabinete Técnico Florestal está disponível às quartas-feiras, com marcação prévia ou através do telefone 231 200 980.

A Câmara agradece a máxima compreensão, empenho e a colaboração de todos no sentido de facilitarem a execução dos trabalhos.

Documentos relacionados:

Ficheiro Tamanho Data Publicação
Edital 211KB 26|fev 2021