bibliotecas

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
01 junho a 21 setembro, 2021
Biblioteca Municipal da Mealhada

Este Verão torna a ler, jogar e ganhar prémios!
Para esta série foi escolhido um conjunto de novos livros: "A Alma Perdida", de Olga Tokarczuk, "A Rapariga que Falava com os
Ursos", de Sophie Anderson, "Carta ao Cavaleiro de Nada", de João Marecos, "Striker Force 7", de Cristiano Ronaldo, "Gosto, Logo Existo", de Isabel Meira, e "O rapaz do Rio", de Tim Bowler. Esta iniciativa está disponível na Biblioteca Municipal da Mealhada e em mais 42 bibliotecas nacionais.

A app Desafios LeR+ disponibiliza jogos sobre um conjunto de seis livros recomendados pelo PNL2027 para os jovens, durante as férias escolares.
Os jogos são: Sopa de Letras, Intruso, Escolha Múltipla, Ordenação, Forca e Pares. Obtendo a pontuação máxima, os participantes podem habilitar-se a um prémio.
O Juntos de Férias, um projeto de parceria com a Rede Nacional de Bibliotecas Públicas, através da Direção-Geral do Livro, Arquivos e Bibliotecas, desenvolve-se nas férias de Páscoa, Verão e Natal, a partir desta app.

Lê os livros, joga com a app Desafios LeR+ e habilita-te aos prémios!

Informações: biblioteca@cm-mealhada.pt | 231 201 681