outros eventos

André Lopes - Magia

André Lopes - Magia
ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
21 maio, 2022
Cineteatro Messias

Como é que o cérebro se torna mente? Onde exatamente se forma um pensamento? Que processos acontecem a cada instante que nos permitem operar como indivíduos minimamente funcionais que não calçam duas meias no mesmo pé?

O pensamento lateral traz a possibilidade de encontrar soluções simples para problemas aparentemente complexos. As soluções elegantes para desafios rijos são o fruto suculento da mente criativa ou, se quisermos, do Pensamento Lateral... que não é só pensar fora da caixa - é deitar a caixa fora.

André Lopes, com os seus conhecimentos de ilusionismo e perceção, leva-nos numa viagem pela nossa mente, trazendo à luz do entendimento os truques e manhas que o nosso cérebro prega sempre que pode, ao mesmo tempo que nos mostra de que forma os paradoxos e enigmas podem ser portas de entrada para pensarmos de modos inesperados.

André Lopes traz-nos um espetáculo interativo, descontraído e divertido onde os limites da realidade são postos à prova, e convida o público a trazer o seu cérebro ou a pedir um a alguém para vir experimentar as maravilhas do Pensamento Lateral.

Preço: 10€
Classificação: M/12
Reservas: 231 209 870 | teatromessias@cm-mealhada.pt