teatro

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
03 fevereiro, 2023
Cineteatro Messias

Que sentido terá a vida de quem não sente falta de nada? Em "O Príncipe Nabo" assistimos à história da princesa Beatriz que, talvez por tudo ter em abundância ou talvez por não estar ainda preparada para se tornar adulta, apresenta-se como uma pessoa paupérrima no que diz respeito à sua humanidade e compaixão para com os demais.

Para contornar a situação, o rei oferece a mão da princesa ao pobre músico António, sujeitando-a a uma vida contrária àquela a que se habituou e desafiando-a a aperceber-se que a sorte de uns é, muitas vezes, o azar de outros.
Conseguirá Beatriz desafiar os seus próprios impulsos e encontrar uma vida feliz? Que surpresas encontraremos nesta princesa?

Um espetáculo da Caixa de Palco, onde o amor se revela e prevalece contra todas as adversidades.

Preço: 4€
Classificação: M/3