exposições e conferências

ICS (Google Calendar, Outlook, IOS) - Direto para aplicação
01 fevereiro a 19 março, 2023
Posto de Turismo Luso-Bussaco

A Câmara Municipal da Mealhada assinala o Dia dos Namorados com duas exposições alusivas ao tema "(Re) Namore", patentes até dia 28 de fevereiro. Uma exposição de postais elaborados por toda a comunidade, que os partilha em exposição, e outra de lencinhos minhotos que são caracterizados pelos dizeres, bordados de corações, passarinhos ou chaves do amor.

No Posto de Turismo Luso Bussaco serão dinamizadas diversas atividades interativas.

As exposições serão complementadas com diversas atividades interativas a desenvolver no próprio Posto de Turismo Luso-Bussaco e haverá, no centro do Luso, o Baloiço do Amor, um ponto "instagramável", que faz a ponte para as novas tecnologias.

Este programa alusivo à data, com a designação geral "(Re) Namore", inclui ainda uma palestra subordinada ao tema da violência no namoro, com data ainda a definir.

Preço: Gratuito
Info: turismo@cm-mealhada.pt / 231 201 681