Piscinas Municipais assinalaram 12 anos com Torneio de Escolinhas e HidroGAP

20 março, 2012

Piscinas Municipais assinalaram 12 anos com Torneio de Escolinhas e HidroGAP
O I Torneio de Escolinhas Municipais assinalou o 12° aniversário das Piscinas Municipais da Mealhada, no passado sábado, dia 17. Uma actividade dinamizada pelo sector do Desporto da Câmara, na qual participaram cerca de 80 alunos dos 4 aos 14 anos inscritos nas turmas da escolinha de natação. Em dia de celebração, os mais graúdos também não foram esquecidos e foi a pensar neles que se realizou uma aula de HidroGAP, que contou com cerca de 30 adultos.

Situadas na zona desportiva de Mealhada, as Piscinas Municipais são uma infra-estrutura de fácil acesso e com condições excelentes para receber a organização de provas e competições de elevado nível, uma vez que possui tecnologia moderna e inovadora. Salienta-se o aquecimento, o ambiente tratado e a cobertura telescÓpica, podendo no Verão tornar-se uma piscina de ar livre.

Por estes e outros motivos, há 12 anos que as Piscinas Municipais são uma mais-valia não sÓ para o concelho, como para toda a região Centro.

(2012-03-19) - Press Release