Ir para o conteúdo principal

"árvores" recicladas por alunos de 4 escolas em exposição no Jardim Municipal até amanhã

26 março, 2012

Quatro trabalhos construídos por quatro estabelecimentos de ensino do concelho com recurso à reutilização de materiais estão em exposição no Jardim Municipal, desde o passado dia 22 e podem ser vistas até amanhã, dia 27. A iniciativa surgiu no âmbito da actividade “árvores” dinamizada pelo sector de Ambiente da Câmara Municipal e marcou o Dia Mundial da árvore e o início da Primavera.

Reutilizar materiais e sensibilizar os alunos para a importância da preservação das árvores, acrescidos de uma boa dose de imaginação foram os objectivos de uma actividade da Câmara Municipal na qual participaram quatro instituições: Jardim-de-infância do Canedo; Jardim-de-infância da Vacariça; Centro de Assistência Paroquial da Pampilhosa; Casa do Povo da Vacariça.

As árvores realizadas por ocasião do Dia Mundial da árvore foram exibidas nas respectivas escolas no dia 21 para assinalar a efeméride, partindo depois para o Jardim Municipal de forma a dar a conhecer à população a criatividade dos trabalhos.

(2012-03-26) - Press Release







Notícias Relacionadas



Câmara da Mealhada aumenta quantidade e abrangência de bolsas de estudo e de mérito
30 junho, 2022

Câmara da Mealhada aumenta quantidade e ...

As alterações aprovadas na última reunião da Câmara da Mealhada aos regulamentos das bolsas de estudo (mérito/ensino secundário e superior) passam a ...
Feira de Artesanato e Gastronomia – Mealhada 2022 termina domingo ao som do fado de Cuca Roseta
08 junho, 2022

Feira de Artesanato e Gastronomia – ...

Os últimos dias da Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada – 2022 serão de intensa e diversificada atividade. Além dos concertos – e ...