Ir para o conteúdo principal

Câmara lança nova fase de candidaturas às 4 Maravilhas já a partir de segunda-feira

23 abril, 2012

Câmara lança nova fase de candidaturas às 4 Maravilhas já a partir de segunda-feira

A Câmara Municipal lança, este ano, uma nova fase de candidaturas à marca “água|Pão|Vinho|Leitão – 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada” que vai decorrer durante todo o mês de Abril. Assim, os agentes económicos que considerem reunir as condições necessárias podem concorrer à obtenção da marca que os possibilita vir a usar os elementos distintivos que a identificam. Os interessados em candidatar-se ao projecto deverão dirigir-se aos serviços administrativos da Divisão de Administração e Conservação do Território (DACT), no horário de atendimento ao público da autarquia (2ª a 6ª, das 9h às 16h).

é já a partir de segunda-feira da próxima semana, dia 2 de Abril, que abre a nova fase de candidaturas à marca “água|Pão|Vinho|Leitão – 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”. Cinco anos volvidos desde o início de um projecto que tem atingido uma maturidade e notoriedade singulares, espera-se agora aumentar o rol de entidades a obter esta garantia de qualidade. A ideia é continuar a reforçar o posicionamento dos quatro produtos de excelência do concelho, prosseguindo com a criação de uma identidade cada vez mais forte junto dos consumidores e sensibilizando os agentes económicos do sector para a necessidade de continuar a perseguir a qualidade exigida pelo mercado.

à semelhança das edições anteriores, um júri composto por especialistas nas diferentes áreas será responsável pela análise das candidaturas e pela atribuição dos elementos identificativos de utilização da marca. Escolhido pela Câmara Municipal, o júri irá verificar quais os candidatos que cumprem os requisitos que a legislação e o mercado exigem, e irá decidir, mediante esses critérios, quais é que poderão usufruir desta marca que é identificada pelo consumidor como uma garantia de prestígio. Os resultados das distinções serão divulgados em cerimónia pública.

Os interessados devem proceder à submissão da sua candidatura nos serviços de apoio administrativo da DACT da Câmara Municipal.

Documentos relacionados
Ficha de Inscrição (275KB)
Regulamento (553KB)


(2012-03-27) - Press Release







Notícias Relacionadas