Sexta é dia de "Uma caminhada pelo coração"

22 maio, 2012

Sexta é dia de

Na próxima sexta-feira, dia 25 de Maio, é dia de “Uma caminhada pelo coração”. Uma iniciativa que pretende assinalar o mês do coração e lembrar que todos podemos ter estilos de vida mais saudáveis, prevenindo assim as doenças cardiovasculares, que hoje são a maior causa de morte em todo o Mundo. Um evento organizado pelo Centro de Saúde da Mealhada, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada.

O encontro é à tarde no Centro de Saúde da Mealhada. Antes do arranque, há ainda tempo para a avaliação da tensão arterial, peso e glicemia capilar a todos os participantes. O percurso tem início pelas 14h, junto ao centro de saúde, seguindo pela ponte em direcção ao Parque da Cidade. Depois de uma volta ao espaço, é tempo de regresso ao centro de saúde, onde decorrerá um pequeno convívio que encerrará, assim, a iniciativa.

(2012-05-21) - Press Release
(2012-05-21) - Nota de Imprensa