Prova de iniciação à orientação levou meia centena de pessoas ao Parque da Cidade

20 novembro, 2012

Cerca de 50 pessoas, entre os 6 e os 76 anos de idade, estiveram ontem de manhã no Parque da Cidade para participarem na Prova de Iniciação à Orientação, organizada pela Câmara Municipal da Mealhada, com o apoio do Desportivo Atlético de Recardães. A iniciativa decorreu no âmbito do Dia Mundial dos Diabetes e contou ainda com rastreios alimentares gratuitos para todos os interessados.

(2012-11-19) - Press Release