Encontro de andebol juntou cerca de 40 alunos, professores, pais e familiares

03 dezembro, 2012

Encontro de andebol juntou cerca de 40 alunos, professores, pais e familiares
O Pavilhão Municipal de Barcouço foi ontem de manhã palco de um Torneio Interescolar de Andebol, uma iniciativa organizada no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular. O torneio contou com cerca de 40 alunos do 1° ciclo do Ensino Básico, pais e familiares, resultando numa iniciativa de incentivo à prática do desporto, mas também de confraternização. O torneio terminou com um jogo entre alunos e pais/professores. Os alunos presentes receberam ainda os devidos certificados de participação.

(2012-12-03) - Press Release