Piscinas da Mealhada receberam campeonato nacional de natação

17 dezembro, 2012

Piscinas da Mealhada receberam campeonato nacional de natação
As Piscinas Municipais da Mealhada foram palco, no passado fim de semana, do Campeonato Nacional de Natação de Clubes da 3ª e 4ª Divisão, organizado pela Federação Portuguesa de Natação, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada. O Estrela S. João de Brito (masculinos) e o Galitos (femininos) foram os campeões nacionais da 3ª Divisão, enquanto o Clube Naval Setubalense (masculinos) e o Portinado (femininos) foram campeões nacionais da 4ª Divisão.

O campeonato contou com a presença de 63 clubes e mais de 600 atletas de todo o país. Durante o fim de semana, o complexo das piscinas encheu, com o público que veio de todos os pontos do país para assistir ao campeonato e apoiar os atletas.

(2012-12-17) - Press Release