Ir para o conteúdo principal

Idosos do concelho vão "Reviver o Entrudo" na prÓxima quarta-feira

01 fevereiro, 2013

Idosos do concelho vão

Os utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) da área da Terceira Idade e deficiência vão juntar-se para a iniciativa “Reviver o Entrudo 2013”, que decorre na próxima quarta-feira, dia 6 de fevereiro, das 14h30 às 17h, no Pavilhão Multiusos da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Antes. Um evento dinamizado pela Rede Social da Mealhada, que pretende proporcionar momentos de lazer e fomentar o convívio interinstitucional e a partilha de experiências entre os seniores do concelho.

A iniciativa vai contar com a participação de 250 utentes das IPSS concelhias da área da Terceira Idade e deficiência e pretende proporcionar uma tarde bem animada a todos. O programa conta, pois, com um desfile carnavalesco das IPSS no pavilhão, uma tarde dedicada à dança e um lanche convívio. Um evento dinamizado no âmbito da Rede Social da Mealhada, no seguimento das atividades do Plano Institucional Concelhio 2013, e conta com a colaboração da Sociedade de água do Luso, Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação do Concelho da Mealhada e Guarda Nacional Republicana da Mealhada.

As IPSS que vão participar na iniciativa são: Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Antes; Casa do Povo da Vacariça; Centro de Assistência Paroquial de Pampilhosa; Centro Social Comendador Melo Pimenta; Centro Paroquial de Solidariedade Social de Ventosa do Bairro; Centro Social da Freguesia de Casal Comba; Jardim-de-infância Dr.ª Odete Isabel, Santa Casa da Misericórdia da Mealhada e APPACDM – Centro de Santo Amaro de Casal Comba

(2013-01-31) - Press Release







Notícias Relacionadas