XV Feira de Artesanato vai decorrer de 8 a 16 de junho

05 fevereiro, 2013

XV Feira de Artesanato vai decorrer de 8 a 16 de junho
A XV Feira de Artesanato e Gastronomia do Município da Mealhada já tem data marcada e novo recinto também. O certame mais tradicional do concelho vai realizar-se de 8 a 16 de junho na Zona Desportiva da Mealhada, uma vez que nessa altura a empreitada de requalificação da zona central da cidade já está em curso. Entretanto, já estão abertas as inscrições para o certame. Os artesãos interessados deverão efetuar a sua candidatura até ao dia 30 de abril, preenchendo a ficha que está disponível online no site da autarquia e enviando, pelo correio, para a Câmara Municipal da Mealhada.

O certame que todos os anos traz o artesanato, a gastronomia e muita animação à cidade da Mealhada já tem data marcada. Este ano, o evento vai decorrer de 8 a 16 de Junho no mesmo horário, das 15h às 23h, mas num novo espaço, uma vez que nessa altura já estará em curso a requalificação da zona central da Mealhada. A 15ª edição da feira vai realizar-se na Zona Desportiva da Mealhada, entre o edifício das Piscinas Municipais e o edifício do Pavilhão Municipal. Um espaço mais amplo, que permite alargar o recinto da feira, ter dois palcos, um principal e outro secundário, e melhorar a zona das tasquinhas.

As inscrições para o certame já estão a decorrer. Os artesãos interessados deverão efetuar a sua candidatura até ao prÓximo dia 30 de abril. As fichas de candidatura e as normas de participação estão disponíveis no site da autarquia, em www.cm-mealhada.pt. Tal como nos anos anteriores, as inscrições devem ser enviadas, pelo correio, para Câmara Municipal da Mealhada, Largo do Município 3040 – 001 Mealhada, ao cuidado da Organização da XV Feira de Artesanato e Gastronomia, impreterivelmente até dia 30 de abril. A organização dará preferência aos artesãos que trabalhem ao vivo durante a feira

Inscrição e Normas (769KB)

(2013-02-05) - Press Release