Festival Zen regressa ao Luso dias 19, 20 e 21 de julho

06 fevereiro, 2013

Festival Zen regressa ao Luso dias 19, 20 e 21 de julho
A vila termal do Luso vai voltar a receber o festival da meditação e do relaxamento. O Luso Zen está de regresso para a sua segunda edição e já tem datas marcadas: 19, 20 e 21 de julho. Um festival inteiramente dedicado ao conceito Zen, com uma oferta diversificada de workshops vocacionados para a promoção da saúde e do bem-estar, que vão decorrer, na sua maioria, no Parque do Lago. Um evento produzido por Marco Cruzeiro, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada.

Corpo, mente e espírito. Vão ser estas as máximas do festival Luso Zen, que regressa à vila termal do Luso, ao concelho da Mealhada, nos dias 19, 20 e 21 de julho para a sua segunda edição. Workshops, palestras, artes performativas, e muitas atividades de promoção da saúde e do bem-estar são, para já, algumas das propostas que o Luso Zen traz para a sua edição de 2013. Um festival que oferece respostas para os mais novos, com a criação do Espaço Criança e uma programação especialmente vocacionada para os mais pequenos.

O festival Luso Zen pretende, pois, proporcionar a descoberta de novas formas de atingir o bem-estar e a tranquilidade, num ambiente divertido. São três dias dedicados à prática e divulgação de atividades de meditação e relaxamento, num evento apoiado pela Câmara Municipal da Mealhada. Outras informações sobre o festival estão disponíveis em www.lusozen.com ou através do e-mail geral@lusozen.com.

(2013-02-06) - Press Release