Artesanato local em exposição no Pavilhão dos Bombeiros da Mealhada

11 março, 2013

Artesanato local em exposição no Pavilhão dos Bombeiros da Mealhada
é já no prÓximo domingo, dia 17 de março, das 10h às 19h, que o Pavilhão dos Bombeiros da Mealhada vai acolher mais uma Mostra Local de Artesanato. Uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Mealhada, que pretende dar a conhecer o artesanato do concelho e as ideias que os artesãos mealhadenses têm para esta Páscoa. O evento conta ainda com programa de animação, que promete uma tarde divertida, com diversas demonstrações musicais, desportivas e educativas e workshops temáticos. A entrada é gratuita.

Dar a conhecer o artesanato que se faz no concelho da Mealhada é o grande objetivo desta mostra local, que vai decorrer das 10h às 19h do prÓximo domingo no Pavilhão dos Bombeiros da Mealhada. Nesta segunda edição, a iniciativa conta ainda com um divertido programa de animação, para todas as faixas etárias. O programa começa pelas 11h, com o workshop “Como pintar ovos da Páscoa”, destinado a crianças e adultos, e termina às 17h30 com uma demonstração de capoeira, pelo Grupo Muzenza.

Programação:
11h - workshop “Como pintar ovos da Páscoa”: destinado a crianças e adultos
12h - “AerÓbica para todos”: uma aula de grupo com coreografias básicas para todas as idades
14h30 - workshop “Prenda para o Pai”: direccionado às crianças, que poderão fazer um miminho para os seus pais, recorrendo a materiais como papel reciclado e cortiça
15h30 - “Melodias para Sempre”: uma demonstração musical, realizada por crianças e jovens do Agrupamento de Escolas da Mealhada, sob coordenação da professora Maria AntÓnia Mota
17h – demonstração da Universidade Sénior CADES
17h30 – demonstração de capoeira, pelo Grupo Muzenza.

(2013-03-11) - Press Release