Mealhada recebe Torneio Inter-Regiões de Hóquei em Patins de 21 a 24 de março

20 março, 2013

Mealhada recebe Torneio Inter-Regiões de Hóquei em Patins de 21 a 24 de março
A Mealhada vai receber a partir de amanhã e até dia 24 de março mais um torneio inter-regional de Hóquei em Patins. é o 37° Torneio Inter-Regiões – Páscoa 2013 e conta com a participação de dez associações de patinagem do país, em Masculinos Sub15. Açores, Alentejo, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Minho, Porto, Ribatejo e Setúbal vão disputar o título de campeão nacional de associações no Pavilhão Municipal da Mealhada, num evento organizado pela Federação de Patinagem de Portugal, Associação de Patinagem de Aveiro, Hóquei Clube da Mealhada, com o apoio da Câmara Municipal, Cruz Vermelha Portuguesa, Escola Profissional Vasconcellos Lebre, Sociedade de água do Luso, Grande Hotel do Luso e Caves Messias.

O torneio vai decorrer de 21 a 24 de março no Pavilhão Municipal da Mealhada e as associações são divididas em dois grupos para a fase de apuramento. No grupo A temos o Alentejo, Ribatejo, Minho, Porto e Coimbra e no grupo B os Açores, Leiria, Aveiro, Lisboa e Setúbal. No domingo, dia 24 de março, decorrem as finais, com o jogo que ditará o vencedor marcado para as 17h30. O evento termina no final da tarde de domingo, com a cerimÓnia de encerramento.

(2013-03-20) - Press Release