Dia da Criança vai ser celebrado com inúmeras iniciativas no Parque da Cidade

27 maio, 2001

Dia da Criança vai ser celebrado com inúmeras iniciativas no Parque da Cidade
A Câmara Municipal da Mealhada está a organizar um programa muito especial para assinalar o Dia Mundial da Criança. No prÓximo sábado, 1 de junho, o dia vai ser dedicado aos mais novos com inúmeras atividades infantis e uma mostra de artesanato a decorrerem no Parque da Cidade, entre as 10h e as 19h. Workshops de teatro e samba, atividades de inglês, fitness, ténis e hÓquei em patins, jogos tradicionais, caça ao tesouro e insufláveis são algumas das propostas. Também nesse sábado, pelas 11h30, vai proceder-se à entrega de prémios do concurso de fotografia “A Natureza”, que decorreu nos jardins-de-infância e escolas do 1° CEB durante este ano letivo.

O prÓximo sábado, dia 1 de junho, é dos mais novos. Para assinalar o Dia Mundial da Criança, a Câmara Municipal preparou um programa de atividades feito à medida dos pequenos: um dia inteirinho com atividades infantis a decorrerem no Parque da Cidade. Das 10h às 19h, miúdos e também graúdos vão encontrar as mais diversas brincadeiras neste espaço verde da cidade, que vão desde a caça ao tesouro, passando por jogos tradicionais, ateliers de ténis, até aos insufláveis. Em simultâneo, vão estar a decorrer outras atividades com hora marcada e uma mostra de artesanato.

O programa é o seguinte:
10h | Workshop de teatro
(Aguarela de MemÓrias| Prés inscrição em aguarela.memorias@gmail.com)

10h15 | O Hóquei no Parque
(Hóquei Clube da Mealhada)

10h30 | Atividades de Inglês
(Professores das AEC de Inglês)

11h30 | Entrega de Prémios do Concurso de Fotografia “A Natureza”
(Câmara Municipal da Mealhada)

14h30 | Workshop de Samba
(SÓcios da Mangueira)

15h | Concerto Musical
(Escola de Música da Mealhada)

16h | Aula HappyCades
(Associação CADES)

Ainda inserida no programa de comemorações do Dia Mundial da Criança está a entrega de prémios do concurso de fotografia “A Natureza”, que decorreu nos jardins-de-infância e escolas do 1° ciclo do Ensino Básico aderentes, durante o ano letivo 2012/2013. A entrega de prémios vai realizar-se pelas 11h30 no Parque da Cidade.

(2013-05-27) - Press Release