Ir para o conteúdo principal

Dia da Criança vai ser celebrado com inúmeras iniciativas no Parque da Cidade

27 maio, 2001

Dia da Criança vai ser celebrado com inúmeras iniciativas no Parque da Cidade
A Câmara Municipal da Mealhada está a organizar um programa muito especial para assinalar o Dia Mundial da Criança. No prÓximo sábado, 1 de junho, o dia vai ser dedicado aos mais novos com inúmeras atividades infantis e uma mostra de artesanato a decorrerem no Parque da Cidade, entre as 10h e as 19h. Workshops de teatro e samba, atividades de inglês, fitness, ténis e hÓquei em patins, jogos tradicionais, caça ao tesouro e insufláveis são algumas das propostas. Também nesse sábado, pelas 11h30, vai proceder-se à entrega de prémios do concurso de fotografia “A Natureza”, que decorreu nos jardins-de-infância e escolas do 1° CEB durante este ano letivo.

O prÓximo sábado, dia 1 de junho, é dos mais novos. Para assinalar o Dia Mundial da Criança, a Câmara Municipal preparou um programa de atividades feito à medida dos pequenos: um dia inteirinho com atividades infantis a decorrerem no Parque da Cidade. Das 10h às 19h, miúdos e também graúdos vão encontrar as mais diversas brincadeiras neste espaço verde da cidade, que vão desde a caça ao tesouro, passando por jogos tradicionais, ateliers de ténis, até aos insufláveis. Em simultâneo, vão estar a decorrer outras atividades com hora marcada e uma mostra de artesanato.

O programa é o seguinte:
10h | Workshop de teatro
(Aguarela de MemÓrias| Prés inscrição em aguarela.memorias@gmail.com)

10h15 | O Hóquei no Parque
(Hóquei Clube da Mealhada)

10h30 | Atividades de Inglês
(Professores das AEC de Inglês)

11h30 | Entrega de Prémios do Concurso de Fotografia “A Natureza”
(Câmara Municipal da Mealhada)

14h30 | Workshop de Samba
(SÓcios da Mangueira)

15h | Concerto Musical
(Escola de Música da Mealhada)

16h | Aula HappyCades
(Associação CADES)

Ainda inserida no programa de comemorações do Dia Mundial da Criança está a entrega de prémios do concurso de fotografia “A Natureza”, que decorreu nos jardins-de-infância e escolas do 1° ciclo do Ensino Básico aderentes, durante o ano letivo 2012/2013. A entrega de prémios vai realizar-se pelas 11h30 no Parque da Cidade.

(2013-05-27) - Press Release






Notícias Relacionadas