Ir para o conteúdo principal

102 crianças participaram na atividade English Painball

28 maio, 2013

102 crianças participaram na atividade English Painball
A atividade English Paintball, que foi desenvolvida pelos professores das Atividades de Enriquecimento Curricular de Inglês no sábado passado, dia 25 de maio, pelas 10h, no Jardim do Lago do Luso, contou com a participação de 102 alunos das escolas do 1° ciclo do Ensino Básico do concelho. As crianças testaram os seus conhecimentos sobre a cultura anglo-saxÓnica num quizz, conseguindo assim ganhar munições para disputarem depois o divertido jogo de paintball. Quem respondeu a mais perguntas corretamente ganhou mais munições e partiu com vantagem para o jogo de tiro com balões de tinta.

A iniciativa começou logo de manhãzinha, pelas 10h, com um teste de conhecimentos sobre a cultura anglo-saxÓnica, que determinou com quantas munições, isto é, balões de tinta, cada equipa partiu para a segunda parte da atividade, um jogo de paintball. A equipa com mais respostas corretas conquistou mais munições para enfrentar o adversário e partiu com vantagem para o jogo. Depois de conquistados os balões de tinta, cada equipa tomou o seu lugar no campo de batalha e foi sempre a disparar!

Os pais assistiram ao questionário e ao jogo de paintball com entusiasmo, divertindo-se a fazer claque pelas suas equipas.

(2013-05-28) - Press Release






Notícias Relacionadas