Encontro de Bicicletas Antigas no dia 16 de junho na Zona Desportiva da Mealhada

11 junho, 2013

A sua bicicleta antiga já está pronta? É que a Câmara Municipal da Mealhada está a organizar o 1º Encontro de Bicicletas Antigas, que vai decorrer no dia 16 de junho, pelas 9h30, junto à Zona Desportiva da Mealhada. A iniciativa inclui a oferta de uma t-shirt e do pequeno-almoço, um passeio de bicicleta e prevê ainda um almoço piquenique, neste caso da responsabilidade de cada um. As inscrições para o encontro já estão a decorrer. Os interessado devem inscrever-se através do número 916038388 ou do e-mail desporto@cm-mealhada.pt até dia 14 de junho.

Programa:
9h30/10h| Receção junto à Zona Desportiva da Mealhada
10h| Pequeno-almoço
10h30| Passeio
12h30| Almoço

O 1º Encontro de Bicicletas Antigas é uma iniciativa inserida no programa da XV Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada.

(2013-06-11) - Press Release