Encontro de Bicicletas Antigas juntou 65 participantes

17 junho, 2013

Encontro de Bicicletas Antigas juntou 65 participantes
Foi um sucesso o 1° Encontro de Bicicletas Antigas, que decorreu ontem de manhã, no concelho da Mealhada. A iniciativa juntou 65 participantes, que vieram de vários pontos do país, como Leiria, Esposende e Alcobaça, para passearem as suas bicicletas, devidamente equipados e vestidos a rigor. Os participantes partiram do recinto da feira de artesanato, na Zona Desportiva da Mealhada, em direção ao Parque dos Moinhos do Lograssol e regressaram depois ao local de partida, passando antes pelo Parque da Cidade da Mealhada. Uma iniciativa da Câmara Municipal, inserida na programação da XV Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada.

Correu muito bem o primeiro encontro de bicicletas antigas organizado pela Câmara Municipal da Mealhada. A iniciativa teve bastante adesão, contando com 65 participantes, muitos desses de fora do concelho. Os participantes arrancaram já ligeiramente atrasado do recinto da feira de artesanato em direção ao Parque dos Moinhos do Lograssol, onde pararam para um pequeno piquenique, antes de regressarem novamente ao recinto do certame.

Todos receberam uma t-shirt do evento, uma sandes de leitão, uma água ou um sumo.

(2013-06-17) - Press Release