Apoio financeiro: candidaturas para as associações culturais já estão a decorrer

04 julho, 2013

Já está a decorrer o período de apresentação de candidaturas a apoio financeiro para as associações culturais, recreativas e juvenis do concelho da Mealhada. As associações interessadas devem candidatar-se até às 16h do próximo dia 31 de julho e, para tal, podem encontrar a ficha de candidatura na secretaria da Câmara Municipal, nas Juntas de Freguesia ou aqui site da autarquia.

A ficha de candidatura deve ser devidamente preenchida e posteriormente entregue na secretaria da Câmara Municipal, acompanhada de uma cópia do Relatório de Atividades do ano anterior aprovado em Assembleia Geral, da ata da reunião da referida aprovação, da fotocópia do Cartão de Pessoa Coletiva válido e ainda da fotocópia dos Estatutos. Recorde-se que o prazo de candidatura termina às 16h de dia 31 de julho de 2013.

Documentos relacionados
Aviso (254KB)
Candidaturas - Associações Culturais e Recreativas (894KB)
Candidaturas - Associações Juvenis (892KB)