Equipa de Arouca foi ontem recebida na Câmara Municipal

19 julho, 2013

Equipa de Arouca foi ontem recebida na Câmara Municipal

A equipa do Futebol Clube de Arouca encontra-se em estágio no Luso desde o passado dia 7 de julho e foi ontem à tarde recebida na Câmara Municipal da Mealhada. "É uma alegria receber aqui uma equipa da casa. Atualmente, a única do distrito na I Liga do Futebol Português", começou por dizer o Presidente da Câmara, Carlos Cabral, na receção oficial à equipa do Arouca. "Quero agradecer a todos por esta estadia, pela forma como nos receberam. Com certeza, vamos formar aqui um laço forte", afirmou, por sua vez, o diretor desportivo do clube, Joel Pinho, tecendo os maiores elogios ao Centro de Estágios do Luso, onde a equipa permanecerá em estágio de preparação para o campeonato da primeira divisão de futebol português até amanhã, 20 de julho.

"Fomos muito bem tratados aqui no concelho da Mealhada", salientou o diretor desportivo do Futebol Clube de Arouca, ontem, durante a receção oficial do clube na Câmara Municipal da Mealhada. "Este foi o primeiro estágio da equipa fora de Arouca", acrescentou ainda Joel Pinho. "O Arouca está a viver um momento histórico, a subida à primeira divisão, e nós estamos felizes por fazermos parte dele", referiu, por sua vez, o vereador do Desporto da Câmara Municipal, Júlio Penetra. "Desejo que este sonho vá o mais longe possível e vocês consigam os resultados que esperam", acrescentou.

Recorde-se que o Futebol Clube de Arouca garantiu em maio passado, pela primeira vez na sua história, a subida ao primeiro escalão de futebol português, a par com o Belenenses. A equipa encontra-se em estágio de preparação para a sua estreia na I Liga de Futebol no Centro de Estágios do Luso desde o passado dia 7 de julho e até amanhã, dia 20 de julho, e já está a ser orientada pelo seu novo treinador, Pedro Emanuel, que ontem também marcou presença na Câmara Municipal. "Quero dar-vos a todos os parabéns pelo vosso feito, que acompanhámos, e deixar aqui os meus votos de muito sucesso para esta nova etapa", concluiu o Presidente da Câmara, Carlos Cabral. Hóquei

(2013-07-19) - Press Release