Ir para o conteúdo principal

II Sessão Regional de Empreendedorismo com entrega de Prémios dos II Concurso Regional de Empreendedorismo

04 setembro, 2013

II Sessão Regional de Empreendedorismo com entrega de Prémios dos II Concurso Regional de Empreendedorismo
A Comunidade Intermunicipal do Baixo Mondego irá promover, no prÓximo dia 25 de Setembro de 2013, no CEFA - Coimbra, com inicio pelas 10h00, a II Sessão Regional de Empreendedorismo, com entrega de prémios do II Concurso Regional de Empreendedorismo.

Programa:
10:00 Abertura da Sessão – Presidente do Conselho Executivo Eng. Jorge Manuel Teixeira Bento
10:30 Entrega do prémio regional e menções honrosas dos II Concursos Regionais de Empreendedorismo
10:45 Apresentações das ideias
11:45 Encerramento – Presidente do Conselho Executivo Eng. Jorge Manuel Teixeira Bento

Esta iniciativa, promovida pela Comunidade Intermunicipal, enquadra-se na “Operação Imaterial de Promoção do Empreendedorismo – CIM-BM”, aprovada pelo Programa Operacional Regional do Centro (Mais Centro) com o objetivo geral de reforço do potencial empreendedor da Região do Baixo Mondego, através de iniciativas em rede que garantam os necessários suportes à dinamização e apoio ao empreendedorismo de base local. A presente iniciativa é parte integrante de um vasto programa de atividades para os empreendedores do Baixo Mondego. Pretende-se facilitar e apoiar a criação de projetos empresariais na Região mobilizando um conjunto diversificado de atores locais que, trabalhando em rede e com base num modelo concertado regionalmente, sensibilizem e mobilizem a população para o empreendedorismo, criando serviços partilhados e complementares que garantam o apoio desde a identificação de oportunidades de investimento à criação de empresas e emprego.

Para mais informações contacte a Comunidade Intermunicipal do Baixo Mondego, através do e-mail: geral@baixomondego.pt ou pelo telefone: 239 680 372/3.





Notícias Relacionadas