II Sessão Regional de Empreendedorismo com entrega de Prémios dos II Concurso Regional de Empreendedorismo

04 setembro, 2013

A Comunidade Intermunicipal do Baixo Mondego irá promover, no prÓximo dia 25 de Setembro de 2013, no CEFA - Coimbra, com inicio pelas 10h00, a II Sessão Regional de Empreendedorismo, com entrega de prémios do II Concurso Regional de Empreendedorismo.

Programa:
10:00 Abertura da Sessão – Presidente do Conselho Executivo Eng. Jorge Manuel Teixeira Bento
10:30 Entrega do prémio regional e menções honrosas dos II Concursos Regionais de Empreendedorismo
10:45 Apresentações das ideias
11:45 Encerramento – Presidente do Conselho Executivo Eng. Jorge Manuel Teixeira Bento

Esta iniciativa, promovida pela Comunidade Intermunicipal, enquadra-se na “Operação Imaterial de Promoção do Empreendedorismo – CIM-BM”, aprovada pelo Programa Operacional Regional do Centro (Mais Centro) com o objetivo geral de reforço do potencial empreendedor da Região do Baixo Mondego, através de iniciativas em rede que garantam os necessários suportes à dinamização e apoio ao empreendedorismo de base local. A presente iniciativa é parte integrante de um vasto programa de atividades para os empreendedores do Baixo Mondego. Pretende-se facilitar e apoiar a criação de projetos empresariais na Região mobilizando um conjunto diversificado de atores locais que, trabalhando em rede e com base num modelo concertado regionalmente, sensibilizem e mobilizem a população para o empreendedorismo, criando serviços partilhados e complementares que garantam o apoio desde a identificação de oportunidades de investimento à criação de empresas e emprego.

Para mais informações contacte a Comunidade Intermunicipal do Baixo Mondego, através do e-mail: geral@baixomondego.pt ou pelo telefone: 239 680 372/3.