Centro Escolar da Mealhada brevemente em concurso público

30 setembro, 2013

Centro Escolar da Mealhada brevemente em concurso público
A Câmara Municipal já aprovou o lançamento do concurso público para a construção do novo Centro Escolar da Mealhada. Uma obra que contemplará a nova escola básica com 11 salas e jardim-de-infância com duas salas. A empreitada engloba trabalhos de demolição, movimentação de terras, fundações e estruturas em betão, alvenarias, caixilharias, carpintaria e revestimentos, bem como todas as instalações, equipamentos e sistemas de águas e esgotos domésticos e pluviais, eletricidade, comunicações, AVAC, segurança integrada e gestão técnica centralizada. A empreitada tem um preço base de 3,1 milhões de euros (3.110.000 euros) mais IVA e um prazo de execução de 450 dias.

(2013-09-30) - Press Release