Ir para o conteúdo principal

AUREA no prÓximo sábado na Mealhada

30 setembro, 2013

AUREA no prÓximo sábado na Mealhada
é já este sábado que a cantora AUREA vai estar na Mealhada, no palco da Cineteatro Municipal Messias, pelas 21h30, para apresentar ‘Soul Notes’, o seu mais recente álbum de originais. Um espetáculo que promete muita alma e coração e uma maior proximidade da cantora com o público, num enlace ainda mais envolvente. AUREA e a sua banda garantem um alinhamento cativante e inesperado. Já o público espera ouvir temas que inundaram as rádios nacionais, como o mais antigo ‘Busy (For Me)’ ou o recente ‘Scratch My Back’.

A cantora estreou-se há cerca de três anos com a edição do álbum AUREA, que rapidamente atingiu o primeiro lugar do top nacional e a marca de dupla platina. Desde então, AUREA passou a marcar presença assídua nas rádios portuguesas, foi juntando diversos prémios nacionais e amadureceu em cada subida a palco. Neste espetáculo, AUREA promete surpreender ainda mais os seus fãs, na companhia de Miguel Casais na bateria, Bruno Duro no baixo, Ricardo Ferreira na guitarra, Elton Ribeiro no piano e Elmano Coelho no saxofone.
‘Soul Notes” é constituído exclusivamente por temas originais. O novo álbum apresenta um conjunto de canções intemporais, igualmente marcadas pela influência pop e soul. Canções que são o reflexo de episÓdios, vivências e emoções que inspiraram AUREA e que a cantora desejou partilhar com o mundo neste álbum. Um espetáculo a não perder, que pode ser reservado através dos telefones 231 209 870 e 231 200 980. Os bilhetes podem ser adquiridos no cineteatro, das 14h30 às 18h30 e das 20h às 22h, às sextas, sábados, domingos e segundas-feiras.

(2013-09-30) - Press Release






Notícias Relacionadas