FitDance de regresso ao Luso no dia 26 de outubro

14 outubro, 2013

FitDance de regresso ao Luso no dia 26 de outubro
A Convenção FitDance está de regresso ao Luso pelo sexto ano consecutivo, no prÓximo dia 26 de outubro. Um dia dedicado à prática do Fitness e do Desporto, com nomes reconhecidos a nível nacional, organizado pelo Núcleo de Fitness/Desporto da Associação CADES – Cooperação Artística, Desportiva, Educativa e Social. As inscrições estão abertas e decorrem até ao dia do evento, inclusive. Os interessados podem inscrever-se no Pavilhão Municipal de Luso ou através do e-mail geral@solidariedadecades.com. Para obter mais informações, basta contactar o telemÓvel 96 387 24 17. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada.

A Convenção FitDance está de volta ao Pavilhão Municipal do Luso. Esta sexta edição vai apresentar masters com início às 9.30 horas – Activar Energias, por Marisa Rocha – terminando a partir das 18 horas, apÓs a master de Zumba, por Luís Silvestre, que inicia às 17 horas e será aberta a toda a comunidade, gratuitamente. Madalena Aparício (Tribal Dance), Bé Reis (Ragga Soul), Luciana Jesus (House) ou Ricardo Salazar (Vogue) são alguns dos nomes de peso que o FitDance traz este ano ao Luso.

Em simultâneo com as masters decorrem aulas de Fitness na sala de espelhos do Pavilhão e funciona um Espaço Saúde, nas duas salas de Squash: uma vai dar acesso ao Espaço Massagens – relaxamento, desportiva, Shiatsu, reflexologia e drenagem linfática –, todas gratuitas. A outra sala vai ser dedicada ao Espaço Nutricional, patrocinado pela Farmácia Nova do Luso, onde será feito aconselhamento gratuito. Ambos os espaços estão a cargo do Núcleo de Saúde da CADES.

Vai ainda haver um Espaço GastronÓmico, a funcionar no bar do Pavilhão Municipal de Luso, dinamizado pelo Núcleo GastronÓmico da Associação CADES, com menus saudáveis e à medida de cada participante. Destacam-se as sopas, as sandes em pão integral e de sementes e os sumos naturais. Não faltará a Feira FitDance, onde estarão representadas algumas marcas do mundo do Fitness em vestuário e não sÓ.

Os preços das inscrições na 6.ª Convenção FitDance, até 26 de Outubro, são de 15€ para sÓcios da CADES e 20€ para quem não for sÓcio da associação. No prÓprio dia a inscrição custa 20 euros para sÓcios e 25 euros para não sÓcios da CADES. Estas inscrições podem ser feitas no Pavilhão Municipal de Luso ou através do e-mail geral@solidariedadecades.com.

A 6.ª Convenção FitDance conta com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada, da Junta de Freguesia de Luso, dos ginásios Korpo Activo (Mealhada), LowFit (Luso), Curigym (Curia), Elegância & Relax (Malaposta – Anadia), FitMe (Cantanhede), Polirithmus – Centro de Fitness de Cantanhede, da FormaSanus – Formação Profissional e Consultoria (Coimbra), da Farmácia Nova (Luso), do Grande Hotel de Luso, da água de Luso e da Anadyprint. Como Media Partners o evento conta com o Jornal da Bairrada e o portal We Love Bairrada.

Comunicado enviado pela CADES

(2013-10-16) - Press Release