"Todos Contra o Cancro" no Cineteatro Municipal Messias

25 outubro, 2013

No prÓximo dia 26 de outubro, sábado, o Grupo de Voluntariado Comunitário da Mealhada do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro, promove o espetáculo “Todos Contra o Cancro” no Cineteatro Municipal Messias. O preço da entrada é de 7,50 euros.

Do programa artístico da Gala “Todos Contra o Cancro” consta a atuação de João Jota Villa, Drama & Dance, Penta Corde e o Coro do ATL da Santa Casa da MisericÓrdia da Mealhada.

A Gala “Todos Contra o Cancro” tem o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e da Santa Casa da MisericÓrdia da Mealhada.

Para obter mais informações e comprar bilhete, pode contactar a organização através dos telemÓveis 962 453 714 (Abílio Semedo) ou 966 894 704 (José Santos).