Câmara Municipal e Hóquei Clube da Mealhada homenagearam Dinis Abreu e Manuel Coimbra

04 novembro, 2013

A Câmara Municipal da Mealhada e o Hóquei Clube da Mealhada associaram-se para homenagear os hoquistas Dinis Abreu e Manuel Coimbra pela conquista do Campeonato Europeu de Sub17 de Hóquei em Patins, em Alcobendas, Espanha, no passado mês de Setembro. A homenagem decorreu no intervalo do jogo da 1ª Divisão, entre o Hóquei Clube da Mealhada e a Juventude de Viana, que decorreu no passado sábado no Pavilhão Municipal da Mealhada.

A homenagem contou com a presença do presidente da Direção do Hóquei Clube da Mealhada e também vereador da Câmara Municipal, Gonçalo Louzada, com o presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Rui Marqueiro, com o vice-presidente da Câmara, responsável pelo pelouro de Desporto, Guilherme Duarte, e com a vereadora Arminda Martins e o vereador José Calhoa.

(2013-11-04) - Press Release