Centro de Estágios do Luso recebeu árbitros dos quadros nacionais do futebol português

05 novembro, 2013

O Centro de Estágios do Luso foi palco, mais uma vez, na tarde do passado dia 31 de outubro, das provas físicas dos árbitros e árbitros assistentes dos quadros nacionais e internacionais do futebol português. Uma iniciativa que contou com a presença do presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol, Vítor Pereira, a quem coube discursar numa palestra dirigida aos árbitros presentes. Vítor Pereira foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal da Mealhada, Rui Marqueiro, que se fez acompanhar do vice-presidente, Guilherme Duarte, da vereadora Arminda Martins, e do presidente da Junta de Freguesia do Luso, Claudemiro Semedo.

(2013-11-04) - Press Release