Mealhada comemora Dia do Coração com várias actividades desportivas

22 setembro, 2008

Mealhada comemora Dia do Coração com várias actividades desportivas
A Câmara Municipal da Mealhada vai comemorar, no prÓximo dia 28 de Setembro, o Dia do Coração, com várias iniciativas a realizar em todo o concelho. Hidroginástica, pÓlo aquático, natação, caminhadas, passeios de bicicleta, dança e futsal são algumas das propostas previstas para este dia, que vai ser ainda assinalado com a abertura ao público, gratuitamente, das 9h às 13h, de todas as instalações desportivas municipais.

O Dia Mundial do Coração, que se comemora a 28 de Setembro, vai ser assinalado, no concelho da Mealhada, com várias actividades desportivas e com a abertura ao público, gratuitamente, das 9h às 13h, de todas as instalações desportivas municipais. Uma forma da autarquia comemorar esta importante data, promovendo a prática desportiva junto da população do concelho.

O programa previsto para o Dia do Coração é o seguinte:
9h às 11h – Hidroginástica (Piscinas Municipais de Mealhada)
9h às 13h – Natação pura, pÓlo aquático e jogos aquáticos (Piscinas Municipais de Mealhada)
9h30m – Caminhada pela saúde (Concentração junto à Câmara Municipal de Mealhada)
10h30m – "Dance Fusion" com a Prof. Janine Oliveira (Junto à Câmara Municipal de Mealhada)
10h30m – Passeio de bicicleta (Concentração junto às Piscinas Municipais de Mealhada)
11h às 13h – Natação para bebés (Piscinas Municipais de Mealhada)
11h – Jogo Futsal - Pais vs Filhos (Pavilhões Municipais de Casal Comba, Luso, Mealhada e Pampilhosa)