Oficina "Criativo precisa-se" no sábado na Biblioteca Municipal

04 dezembro, 2013

Oficina

O desafio é simples: decorar a Biblioteca Municipal da Mealhada para o Natal, que está quase aí à porta. é este o mote para a terceira oficina “Criativo precisa-se”, que irá realizar-se no dia 7 de Dezembro, das 15h às 17h, no espaço da biblioteca, e é destinada a crianças dos 6 aos 10 anos. A oficina é gratuita, mas as inscrições são obrigatórias e já estão a decorrer. Os interessados, devem inscrever-se por telefone, para 231 201 680, ou através do e-mail info@bm-mealhada.info.

Aliando a biblioteca à arte, a ideia é transformar este espaço numa fábrica de decorações natalícias, para que fique preparado para receber o Natal. E, nesta fábrica, toda a ajuda é bem-vinda. Quem lá trabalha não tem mãos a medir e necessita por isso de ajudantes empenhados, criativos e com muita, muita imaginação. é esse o desafio desta terceira oficina “Criativo precisa-se”: decorar a biblioteca, com os mais bonitos enfeites de Natal, criados com os mais diversos materiais que usamos no nosso dia-a-dia, com carinho e dedicação.

A oficina realiza-se no sábado, dia 7 de dezembro, das 15h às 17h, na Biblioteca Municipal da Mealhada, e é dirigida a crianças dos 6 aos 10 anos. As inscrições já estão a decorrer e podem ser efetuadas através do telefone 231 201 680 ou do e-mail info@bm-mealhada.info.

(2013-12-04) - Press Release